Eu nao gosto muito de comprar filmes, porque tenho a tendencia de os ver apenas uma vez e depois é para esquecer, por isso acho que nao tem muito sentido comprar...no entanto nao tenho tido muita alternativa...bom ao menos assim sempre posso partilhar/trocar DVD's com quem queira...há sempre aspectos positivos em qualquer coisa...
 V for Vendetta
V for VendettaMuito fixe...
Devo confessar que desde a primeira vez que a vi, no Star Wars, que estou apaixonado pela Natalie Portman, simplesmente maravilhosa...
Uma frase do filme muito curiosa (ou talvez nao) que ficou na minha cabeça:
"It means that me like God, don't play with dice and I believe in no coincidences". Isto dito pelo Hugo Weaving (será coincidencia ele chamar-se Hugo??)...curti o filme e nao, nao vou contar a história, vejam!!
 Magnolia
MagnoliaNao está mal, curti a cena de choverem sapos, a temática tocou-me, uma vez que é verdade mas nao curti nada o "videoclip", achei mau, original mas MAU.
 American Pshyco
American PshycoQue filme marado, curti, o meu estomago aguenta mas é sempre um pouco indegesto.
As revisoes aos albuns do Phil Collins, Whitney Houston e dos outros estao suberbas, nunca pensei que aquilo estivesse tao próximo da loucura.
Espero que ninguém se transforme num gajo como aquele, pelo menos eu conheça ou cruze na rua...fonix
Fight Club

Por falar em estomago...outro filme daqueles...é fenomenal, tá muito fixe, adoro quando me apanham de surpresa, sim sou daqueles que nao sabia que o Bruce Willies no Sexto Sentido estava morto(processem-me), por isso adorei, vou ver outra vez porque acho que vale a pena ver a história do outro ponto de vista.Este DVD já valeu o preço!!
 Irreversible
IrreversibleBrutal, realmente Brutal na verdadeira acepçao da palavra... muito violento por a meu ver estar tao próximo da realidade, é um filme perturbadoramente simples, cru, mostra um mundo injusto e cruel que vemos todos os dias nas noticias mas que estamos tao sob o efeito de sedativos que quando vemos um filme assim ou assistimos na primeira pessoa a um episódio cruel é que nos apercebemos de que muitas coisas sao mesmo muito erradas. É assustadoramente real...
A Mónica Bellucci é sem dúvida uma Deusa que caminha neste terreno planisfério e neste filme é possivel ter uma ¨ligeira¨ noçao disso.
Mais uma vez o uso da palavra coincidencia no filme parece ser mais uma coincidencia...ou talvez nao...
 
 
No comments:
Post a Comment